30 de nov. de 2012

aleluia + novo nome, imagem de comente e assinatura


olá pessoas vivas e mortas O_O to maluca hoje aleluia finalmente as férias e como é quase impossível eu ficar de recuperação agora tenho mais tempo pra vocês :) .
bem, sobre o novo nome pamela porque é meu nome não, é o nome de um mendigo... potter porque eu amo harry potter deu pra perceber e skywalker porque o nome é legal, na verdade eu nem curto star wars só o nome é maneiro.
e sobre a nova imaem de comentar e assinatura estão logo abaixo:

ja deu pra ver que eu gosto de naruto né?



Um comentário:

  1. Participe do oscar de blogueiros!
    www.oscar-dos-blogueiros.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir

NÃO FALE MAL DAS PESSOAS,
NÃO XINGUE,
DIGA O QUE ACHO DAS POSTAGENS,
FAÇAM SUAS PERGUNTAS
DÊ SUA OPINIÃO
BJOKAS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...