31 de ago. de 2012

meu desenho favorito


ooi pessoal como monster high esta com pouquissimas novidades e as que tem as outras postadoras ja postaram entao eu vim falar sobre meu desenho favorito HORA DE AVENTURA! passa todo dia no cartoon network as 16:00 olhem o desenho q eu fiz esta bem parecido com os personagens originais

 (eu sei sou uma otima artista adimitam) bem eu nao terminei de colorir mas pra quem nao sabe eu vou falar todos do meu desenho

o vampiro de cabeça pra baixo (que eu nao terminei de colorir) é o marshall lee versao masculina da marceline que é essa vampira com uma guitarra-machado (que eu nao terminei de pintar) e cabelo preto (meio parecido com o da spectra)

aquela garota toda rosa e uma coroinha laranja é a princesa jujuba, princesa do reino doce. o cabelo dela é feito de chiclete e ela é feita de jujuba

o bichinho branco redondo com listras vermelhas e um terno preto é o mordomo-menta, mordomo da princesa jujuba

aquele garoto com chapeu de orelinha camisa azul e mochila verde é o finn (o principal do desenho) ele é o unico humano de Ooo (é o mundo deles) ele ama a princesa jujuba mas ele so tem 13 anos e ela tem 18 (mesmo assim torço para eles ficarem juntos)

o bichinho quadrado embaixo dele é o BMO é um video game que fala, anda e tem vida propria

o cachorro amarelo com pernas gigantes é o jake (ele tambem é o principal do desenho) ele é o melhor amigo do finn e tem poderes magicos, ele pode se esticar e moldar seu corpo como quiser

aquele bicho roxo gordo flutuando com uma estrela na cabeça é a princesa caroço ela é sempre mau humorada e é princesa do reino encaroçado

a garota com chapeu  que é parecida com o finn é a versao feminina do finn, o nome dela é fionna

a gata do lado da iona é a cake versao feminina do jake (nao terminei de colorir ela)

essa garota gorda do lado da cake é a susana forte (nao terminei de colorir ela) que tambem é humana (o finn nao é o unico humano de Ooo afinal)

o garoto rosa (e lindo) do lado da susana é o principe chiclete versao masculina da princesa jujuba)

a amo estranha e machucada em cima do principe chiclete é a mao misteriosa que ninguem sabe de quem é so que ela aparece na abertura do episodio "fionna e cake" bem no comecinho

o ponei fofo todo preto é o lord monocromocornio (acho que é assim que se escreve) é a versao masculina da lady iris que é a ponei colorida em cima dele, ela voa e pode mudar de cor

a mulher azul (velha, malvada e feia) com uma coroa na cabeça é a rainha gelada versao feminina do rei gelado que é o homem azul (velho,malvado e feio) ele é o rei do reino gelado, ele tem poder de congelar tudo (como a abeey) e voar ele é inimigo do finn e do jake (as vezes ele tenta ser aigo deles). ele captura princesas (como é um velho,malvado e feio ninguem gosta dele), principalmente a princesa jujuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALE MAL DAS PESSOAS,
NÃO XINGUE,
DIGA O QUE ACHO DAS POSTAGENS,
FAÇAM SUAS PERGUNTAS
DÊ SUA OPINIÃO
BJOKAS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...