25 de jul. de 2012

me ajudem


oi monstrinhos e pessoinhas to com uma duvida e preciso da ajuda de vcs é assim no meu proximo video MH eu quero colocar q uma uma monstrinha gosta de um filme mas eu nao consigo me decidir entao no q eu pensei


  • a ghoulia gosta d ver the walking dead (pra quem nao sabe the walking dead é uma serie d zumbis)
  • cleo gosta d ver o filme a múmia
  • clawdeen e draculaura gostam d ver crepúsculo
  • deuce gosta d ver percy jackson e o ladrao d raios (pq a medusa aparece)
  • toralei gosta d ver mulher gato


entao sao todas as minhas ideas me ajudem a escolher UMA por favor preciso mt da ajuda d vcs bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO FALE MAL DAS PESSOAS,
NÃO XINGUE,
DIGA O QUE ACHO DAS POSTAGENS,
FAÇAM SUAS PERGUNTAS
DÊ SUA OPINIÃO
BJOKAS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...